Monday, April 21, 2008

Editorial por Styska

É sempre um prazer fazer parte de um projecto, mais ainda quando se trata de um projecto tão aliciante quanto este. Arcádia XXI é verdadeiramente um espaço de criação e de expressão artística. Embora muitos possam pensar que a existência de um tema é castrante, na verdade, ela é estimulante e é isso que se pretende aqui – incitar à criação. Estamos ainda no início mas o que se pretende é melhorar a cada passo. Foi para mim um prazer ser editora deste projecto, lançar um desafio e ver as vossas reacções. Passo o testemunho à Diana Martins que será a editora do mês de Maio. E, como este é um espaço maioritariamente de inovação, o tema do próximo mês é uma fotografia de Graça Loureiro.

Assim me despeço, com a certeza de que nos voltaremos a encontrar numa qualquer publicação.


Saudações Arcadianas!

















Autora: Graça Loureiro

Fonte: http://www.altphotos.com/Gallery.aspx?a=Photo&photoid=195105

Versão PDF

9 comments:

Gui said...

Os meus sinceros Parabéns, Styska, pelo excelente trabalho que fizeste este mês. Foi, sem dúvida, brilhante!

so-eu said...

Parabéns Styska. Fizeste realmente um excelente trabalho. Obrigada pelo voto de confiança, espero estar à altura!:s

bj

Diana Martins.

SA. said...

eu realmente sou uma besta muito grande =|

Flash said...

Só para dar os parabéns ao espaço e aos editores.

O desafio é grande mas está a ser lentamente conseguido.
O ambiente gráfico está simplesmente fantástico...

Abraço

styska said...

muito obrigada a todos! é mesmo bom saber que o que me deu tanto gozo a fazer vos agrada tb :)

diana, a escolha do tema prova que sim! ;)

Fernando Miguel Santos said...

Ainda há uns meses atrás eu pensava que aquelas tertúlias de café já não existiam e tinha pena de não poder pertencer a uma. E, afinal, temos este fantástico meio de criação e discussão. Agora temos a nossa tertúlia. E, quem sabe, digo-o em formato de proposta, um dia possamos estar todos juntos pessoalmente.
Cumprimentos

Fernando Miguel Santos said...

Só notei agora... Esqueceste te do "Miguel" no meu nome... Não faz mal, mas preferia com os três nos próximos posts.

whitesatin said...

Os meus parabéns a todos. Estou maravilhada com a criatividade que se respira por aqui. E desejosa de assistir aos resultados da nova proposta com esta fotografia tão poderosa.

styska said...

Fernando, o editor muda todos os meses por isso tens de indicar como queres o teu nome cada vez que envias a participação porque é sempre uma pessoa diferente que a vai receber! No mail que enviaste só devia vir Fernando Santos senão eu teria posto o teu nome como indicado. De qualquer das maneiras corrijo a deste mês ;)